Nightmare Wings - Gaia Online Vampire kiss: CAPÍTULO 12 - Suspeitas

Linke-me


domingo, 19 de setembro de 2010

CAPÍTULO 12 - Suspeitas

Pensei em desviar da mão que se aproximava de meu rosto com as piores das intenções, mas não achava coragem para arriscar. Senti as lagrimas se acumulando nos meus olhos.
A menos de 1 centímetro de me tocar outra pessoa segura seu braço, e pelo grito de agonia que o homem deu, deve ter sido bem forte.
- Meu...Meu braço... Como conseguiu? Argh.. - Foi o que o homem disse antes de voltar a atenção para sua dor.
Derrepente alguém me puxava para perto de si, e eu, me senti segura e muito aliviada. Por pouco não fui vítima de 4 homens mal intencionados. Muito pouco...
- Fiquem longe dela - as palavras de Hiiro cortaram o ar, em um tom de voz ameaçador que me fez tremer. Levantei a cabeça devagar para olhar seu rosto, foi quando vi, seus olhos azuis estavam mais claros como se tivessem uma luz própria, como naquela noite na floresta quando nos reencontramos.
Foi quando meu cérebro voltou a funcionar, então virei o olhar para o homem sentado no chão, com se braço ferido. Mas como? Hiiro realmente quebrou o braço do homem? Ele é tão forte a esse ponto? Não é possível, Hiiro só agarrou o braço dele por alguns segundos, isso foi muito estranho.
-Quem é você pra cortar o nossa diversão? - Perguntou outro homem que se aproximava.
- Se você se aproximar mais um centímetro seu pescoço vai ser o próximo quebrado aqui. - Aquele mesmo tom de voz continuava, e eu estava começando a ficar com medo de Hiiro. O homem que tinha se aproximado olhou o colega com seu braço ferido, e recuou.
Hiiro me puxou pra longe deles,e me senti mais tranquila depois de entrar no carro. Quando Hiiro entrou ele bateu a porta e apoiou o rosto nas nas mãos, escondendo principalmente seus olhos. Talvez eu poderia ter dito algo mas eu aprendi que, em certos momentos, um silêncio é melhor do que palavras. Passamos quase cinco minutos em silêncio total até que finalmente ouvi a voz dele.
- Você esta bem? - Pelo tom da voz pude ver que ele estava mais calmo.
- Estou sim. - Falei observando Hiiro - Mas e você?
- Não muito... Ainda estou tentando me controlar para não voltar até lá e fazer aqueles homens se arrependerem amargamente por terem pensando em fazer tais coisas com você.... - Respondeu ele, e deu pra sentir o leve toque de ira em sua voz.
- Por terem pensado? Como assim? Você por acaso lê pensamentos? - Perguntei um pouco confusa e até certo ponto desconfiada, que talvez Hiiro esconda mais segredos do que posso imaginar.
- Yasha... Por favor, não vamos mais tocar nesse assunto por um tempo ok? - Falou Hiiro, desta vez olhando pra mim, e era impossível desviar daqueles olhos azuis. Percebi que tinham voltado ao normal, mas de qualquer forma eu não creio que foi impressão minha, tem alguma coisa por trás dessa história e eu sei que vou descobrir.
Meus pensamentos voaram para longe, tentando responder as varias perguntas que se formaram sobre Hiiro neste dia. Só voltei a realidade quando, ao sair do carro, fui abraçada fortemente por Tiffany.
- Ficamos tão preocupadas!!!! - Disse Tiffany, quase que desesperada. - Esta tudo bem com você?
- Sim Tiffany esta tudo bem.... - Falei, tentando acalma-la.
- Nossa, que susto você nos deu Yasha!! - Agatha disse, respirando aliviada. - Bem agora que passou, esta na hora de voltar pra outra pessoa não acha?
- Como?
- Não ta na cara Yasha?? - Tiffany fez uma cara de "Hellooo", e quando ela viu que eu ainda não tinha entendido Tiffany segurou meu rosto e virou na direção de Hiiro, que estava a uns três metros de distância, no mínimo, de pé e olhando o movimento na rua. Quando ele me viu sorriu para mim e acenou.
- E não é mesmo? Como fui esquecer? - Falei rápido depois dei um breve tchau para as duas e corri para o lado de Hiiro que pareceu sorrir mais com a minha aproximação.
- Vamos então? - Perguntou Hiiro, pegando minha mão.
- Sim! - Respondi, e sem perceber eu corei um pouco.
Não foi de surpreender ver Tiffany e Agatha na mesma sala de cinema, mas foi uma surpresa ao ver elas sentando 6 fileiras atrás. O começo do filme foi como de se esperar, assassinatos misteriosos, o aparecimento dos heróis, as pessoas da vila duvidando deles mas aceitando por não terem outra escolha e aquilo tudo, até que chegou a parte em que eles entram na caverna do lobisomem. Legal até esse ponto mas aconteceram três coisas: A primeira é que o Lobisomem aparaceu derrepente pelo teto, a segunda foi que ele apareceu bem no meio da tela destacando a si mesmo, e a terceira.... Os caras da produção capricharam no figurino.
Levei um baita susto, mas o pior é que o encosto de braço que deveria estar me separando de Hiiro estava levantado, então nada me impediu de agarrar Hiiro. Eu corei muito e pretendia solta-lo mas então aconteceu a coisa mais imprevisível possível, o braço de Hiiro contornou minhas costas me puxando para mais perto de si. Ai sim, tenho certeza que fiquei vermelha feito um tomate.
Não prestei muita atenção no filme pra ser sincera, estava mais distraída com o fato que se Tiffany falasse tudo isso para a escola eu deveria me mudar permanentemente para a Groenlândia. Foi quando aconteceu, aquelas famosas cenas românticas do filme, quando o herói esta tendo um clima com aquela garota indefesa e muito linda da vila, então vi, o jeito que o cara olhava para garota. A ficha pareceu ter caído, então olhei para Hiiro, que, ao perceber que eu o observava, me olhou do mesmo jeito de quando ele me deixou com Tiffany e Agatha hoje mais cedo e ontem antes de ir embora, logo depois de ter me convidado pra sair, só que ao contrario do filme o sorriso e o olhar de Hiiro eram de certa forma mais lindos, talvez seja porque no filme as pessoas só fingem sentirem algo pelo outro. Com certeza este foi o dia em que minha mente bateu o recorde de perguntas sem repostas logicas ou que fizessem sentido pra mim. Mas a satisfação de saber que, de fato, Hiiro sente algo a mais por mim, fez tudo valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário