Nightmare Wings - Gaia Online Vampire kiss: CAPÍTULO 13 - Decepções

Linke-me


sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

CAPÍTULO 13 - Decepções

A noite foi... Bem, inesquecível, não ouve nada demais depois do cinema, mesmo assim, depois de chegar em casa e mesmo depois de ir dormir, eu ainda estava nas nuvens.
Acordei na manhã seguinte com uma sensação estranha, de novo, olhei no relógio e quase não pude acreditar, eram 4:50 da manhã. Devo estar ficando maluca pra acordar tão cedo, mas depois que me arrumei entrei na internet e olhei os vôos do aeroporto e tinha um as 5:30 com destino para a Russia e se não me engano a Sibéria é uma região que ocupa a Russia. Isso seria um sinal? Não, claro que não.... Mas eu me lembro que minha mãe sentia quando algo ia acontece antes de uma corrida de trenós ou talvez antes de sair de casa e eu sei que herdei isso dela, mas se eu aprendi algo, é que pressentimentos são o que são, o verdadeiro destino não se acontece por adivinhações e sim por atos. Se bem que os bandidos de ontem a noite corresponderam ao meu mal pressentimento de mais cedo.
Parei de pensar nisso e peguei meu celular, e, adivinha, achei uma mensagem da Tiffany que pelo jeito foi mandada para todos os contatos que ela tem no celular, que devem ser uns trocentos bilhões. Estava assim:
"Galera, deixem o celular com a bateria carregada tenho uma noticia que vai deixar vocês de cabelo arrepiado!!! No momento certo eu vou mandar pra vcs enquanto isso se segurem. ;) "
Naquele momento eu tinha certeza de duas coisas: A primeira é que Tiffany ainda não contou nada, e a segunda é que ainda tenho tempo para bater na cabeça dela com uma pedra na esperança de dar amnésia. Mesmo com esperanças de me livrar dessa eu sei que não tenho esperanças como disse antes estou sentindo isso. Como ainda era cedo pensei em voltar para a cama, mas se eu chegasse beeeem cedo na escola talvez eu conseguisse escapar da Tiffany, pelo menos o suficiente para eu organizar meus pensamentos. Então desci e comi uma tigela de cereais antes de me arrumar e escrever um bilhete para o Simon avisando que sai mais cedo para a escola. No meio do caminho puxei o celular do bolso do casaco e mandei uma mensagem para Tiffany falando que estou indo mais cedo e não vamos nos encontrar na ida como de costume. Peguei o caminho mais longo para dar tempo da escola, no mínimo, abrir.
Resultado? Consegui e fui a primeira de todos os alunos a chegar, feliz da vida, fui para a minha primeira aula. Mas é claro que não vai ser exatamente agora, por isso decidi dar uma volta pela escola enquanto as pessoas chegavam.
A principio só via os intelectuais, tipo, os nerds. Tiffany chegou junto com uma galera bem animada. Até entendo, se você acorda para mais uma manhã entediante no colégio e se depara com uma mensagem no celular prometendo uma super notícia, lógico que até eu teria essa reação. Só não prestei muita atenção nisso porque um certo alguém de uma certa família tinha chegado, eu o observei de longe enquanto fingia estudar inglês. Olhei atentamente para sua expressão e Hiiro parecia estar incomodado com alguma coisa e ao perceber isso mais uma vez senti como se alguém ou alguma coisa estivesse escondida nas sombras esperando para me perfurara com uma faca ou uma espada. Engoli seco.
- Falai Yasha ainda não tomou seu chá de sumiço? - Brincou Agatha
- Ainda não, mas pretendo. - Dei uma risada mas logo voltei para o estado preocupado de antes - Eu sinto que vai dar tudo errado Agatha, estou com medo...
- Calma Yasha...- Agatha tentou me consolar, colocando a mão em meu ombro - Se quiser eu posso falar com a Tiffany e a convenço de desistir disso.
- Não! Tiffany já deixou varias pessoas curiosas, e também não tem problema quanto a isso é só que.... - Abaixo a cabeça respirando fundo.
- Vem vamos, a aula já vai começar - ela mal terminou de falar isso e sinal já bateu
Aulas normais, e eu não tenho biologia hoje. Agatha ajudando Theodore nos estudos, Tiffany pagando pau para Scott, tudo no mundo girando certo. Só não contava com Lauren, foi assim:
Eu tinha ido no banheiro tirar uma tinta que caiu na minha mão na aula de artes, ouvi algumas garotas entrando e, como sempre, sentia que deveria me esconder. Me escondi em um lugar onde nunca iam pensar, no armário da limpeza, assim não a veria suspeitas de alguém escutando a conversa delas.
Era Lauren e suas duas amigas Ângela e Marina.
- Lauren porque esta assim tão nervosa? - Disse Ângela.
- Eu sei o que Tiffany vai contar. - No momento que Lauren disse isso eu engoli seco.
- Serio mesmo?? E o que é? - Perguntou a Marina toda curisosa.
Mas Lauren demorou a responder.
- Essa Yasashii precisa levar uma longa conversa comigo. Pra uma novata ela esta sendo bem inconveniente.... - Pude sentir o ódio em suas palavras.
Eu até acho ela legal, mas o que ela pode ter feito?
- É o sobre o meu Hiiro, Ângela, entendeu? - Ouve uma breve pausa - Ontem eu fui para Port Angeles para comprar algumas roupas novas como devem imaginar. E pelas ruas lá estava o meu amor, pensei em agir só não contava com um..... Pequeno imprevisto. - Mais uma vez silêncio e a respiração profunda de Lauren - Eu vi Yasashii de mãos dadas com o meu Hiiro..... Estão entendendo a gravidade do problema??
- O que vai fazer? - Perguntou uma das amigas dela.
- Primeiro vou esperar o colégio inteiro saber e depois vou decidir o que fazer. - A voz dela já dizia que eu estava com meus dias contados. Ouço o barulho da porta abrindo e fechando. Sai do armário logo em seguida.
- Sim Lauren... Eu entendo a gravidade da situação.... - Falei para mim mesma. Antes de voltar para a aula. Eu só não esperava o que ia me ocorrer.
Hora do almoço, como sempre. Sentei na mesa e conversei com os outros normalmente, pensei em contar para Tiffany sobre a Lauren mas então algo inesperado aconteceu.
- Meu celular sumiu! - Exclamou Tiffany, quase gritando.
Agatha foi até Tiffany e vasculhou a bolsa dela - Tem certeza que não esta aqui dentro?
- Tenho! E até ja tinha feito a mensagem para mandar pra galera! - Quando ela falou isso me senti aliviada. Mas essa sensação logo passou no momento que eu lembrei, que se alguém pegar o celular dela, vai ver a mensagem e pode enviar para todos os contatos.
Eu estava de pé ajudando Agatha a procurar, quando então...
- Yasha...
Olhei para trás, mesmo já sabendo quem era. Sua expressão era séria, o que me deixou um pouco desconfortável. Mesmo sem virar os olhos, percebi que a maior parte das pessoas estava olhando na nossa direção, e eu achei que era ISSO que estava me deixando desconfortável, mas na verdade esse desconforto, como eu deveria lembrar, era sinal de que alguma coisa ruim ia acontecer. Dito e feito:
- Eu não quero mais te ver. - As palavras saíram da boca do Hiiro com tanta calma.
Fiquei parada no lugar sem entender nada, e sem conseguir falar nada.
- Co-como? - Perguntei, por algum milagre consegui falar alguma coisa enfim.
- Foi o que você ouviu, e como eu te dizia antes nós não podemos ser amigos.... Menos ainda ser mais do que só amigos Yasha... - Havia mais certeza nessas palavras do que as anteriores.
Olhei para o chão, minha respiração acelerada, desejando que isso fosse um daqueles sonhos bobos. Olhei para trás, Tiffany estava furiosa, Scott fuzilava Hiiro com os olhos, e Agatha, botou em meu campo de visão o celular dela. A mensagem de Tiffany, e foi realmente enviada para todos os contatos olhei para Agatha, que estava com uma expressão triste, e ela faz um sinal para olhar atrás dela. A umas mesas de distância, Lauren, como celular da Tiffany e sorrindo malignamente para mim. Dei uma boa olhada em volta, as pessoas sussurrando e rindo de mim, com os olhares de "e você acreditou mesmo que tinha chance?!"
Dentro de mim o ódio e a tristeza estavam em uma montanha russa. Eu não sabia o que estava realmente sentindo.
- Só espero que tenha entendido o recado. - Voltei para olhar Hiiro, as lágrimas já tinham escorrido pelo meu rosto, mas eu ainda demonstrava raiva. Ele não viu, estava de olhos fechados querendo dizer: "Não to nem ai pra você".
Assim eu fiz, levantei meu braço até o máximo e desci com tudo no rosto de Hiiro. Todos do refeitório pararam e ficaram espantados como que virão, mais espantado do que eles, estava Hiiro. Não me controlei e falei a toda altura para que ouvissem.
- Então é assim?? Você vem ganha minha amizade e então vem com essa estupidez?? O que você ta pensando?? Que eu sou um brinquedinho seu?? Acha que pode fazer o que quiser? Eu sou um ser humano não uma marionete!!! Se quer brincar com os sentimentos dos outros vá em frente! Tem muitas garotas que servem pra isso, mas eu não!! - As pessoas ao redor pareciam se encolher em seus lugares, e viravam os rostos. Até Lauren ficou sem jeito. Hiiro ainda estava com o rosto virado para o lado, o cabelo escondendo os olhos. - E quer saber? Sou que não quero mais te ver, some da minha vida!!! As coisas já estavam bem difíceis pra mim e você só piorou tudo! Obrigada por nada, se Idiota!!
Sai correndo e chorando, nem liguei para a voz da Agatha me chamando, corri o mais rápido que pude e entrei na sala de história, sentei no chão de cabeça abaixada e chorando.

Não acreditava no que tinha me acontecido, me lembrei que ontem eu estava nas nuvens, e agora estou no chão, o ruim de ficar nas nuvens é isso: Quando você perde essa capacidade de "voar" o tombo é imenso. Me lembro de quando minha mãe morreu, meu coração foi ferido, e esse tipo de ferida que se formou é do tipo que não pode ser curada, ao me mudar para Forks tentei começar tudo de novo, pois para essas feridas a unica coisa que se pode fazer é tentar esquecer, pois com o tempo a dor diminui mesmo que a ferida não desapareça. Pensei que Hiiro poderia me ajudar a esquecer a dor, mas ele só fez outra marca em meu coração, que esta doendo... Doendo muito.

2 comentários: