Nightmare Wings - Gaia Online Vampire kiss: Aviso da Autora:

Linke-me


terça-feira, 17 de agosto de 2010

Aviso da Autora:

Bem, só estou postando este aviso, pois sinto informar que o tempo gelado da minha cidade - Serio, aqui no jornal de hoje disse que (a noite) o frio pode chegar a 7 graus O.O Nunca vi isso aqui em Vila Velha(ES), é o aquecimento global, esta causando mudanças climaticas!! TODOS JUNTOS PARA SALVAR O MEIO AMBIENTE!! \o/(Maus aew o momento "ambientalista") - me causou uma gripe acompanhada de uma dor de garganta, e quando isso acontece é muito comum eu ter uma dor de cabeça, e as vezes febre. Simplificando: Estou começando a ter febre, e por isso não posso ficar muito tempo no computador porque depois de um tempo minha cabeça começa a doer muito(serio), e pra escrever os capitulos eu demoro algum tempo então eu vou demorar a postar o capitulo 9 mas prometo que vou terminar ele ainda esta semana, ja os outros eu não sei, depende da minha saude. '-'
Obrigada pela atenção. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário