Nightmare Wings - Gaia Online Vampire kiss: CAPÍTULO 8 - Acontecimentos

Linke-me


sábado, 14 de agosto de 2010

CAPÍTULO 8 - Acontecimentos

O tempo passou voando, Simon passou bastante tempo comigo e sempre perguntava se eu estava bem, enquanto ao Hiiro, depois que eu virei as costas pra ele naquela hora, não o vi mais. Pouco antes de sair do hospital vi que Douglas tinha acordado, ele se virou pra mim me observando de cima pra baixo.
- O que foi? - Perguntei confusa
- Só estava pensando....Sabe, você é que ia ser atropelada, mas olha só para você. - Disse Douglas apontando pra mim - Esta perfeitamente bem, só bateu a cabeça. Enquanto a mim, eu estou todo arrebentado!
Dei um suspiro.
- É que Hiiro estava lá comigo, e me protegeu. - Vi a expressão confusa do Douglas.
- Kyuketsuki Hiiro? Mas eu não tinha visto ele, aliais eu podia jurar que vi ele um pouco mais distante.....Bem mais distante de você. Acho que tive alucinações...
- Então nos dois tivemos a mesma alucinação....
Douglas foi levado para a sala de Raio-X, e logo depois fui liberada e tiraram as faixas da minha cabeça, e então voltei para casa na viatura, porem, antes de ir, pude ver a van sendo levada por um guincho e consegui ver o amassado em sua lateral; o que eu vi antes não foi uma alucinação. Ao chegar em casa eu tomei um banho quente, em seguida fiz um Cup Noodles, e assisti um filme de ação com Simon na sala.
Como sempre Simon dormiu no sofá, então tive que acordar ele, e, sonâmbulo, foi para o quarto dele. Olhei o relógio e vi que estava na minha hora de dormir também. Desliguei a tv e subi ao segundo andar indo em direção ao meu quarto, coloquei o pijama a deitei na cama. Quando eu estava quase dormindo, senti alguma coisa acariciando meu rosto mas já era tarde demais, cai no sono.
Acordei de manhã, com muita preguiça, mesmo em um sábado, acordei as 8 da manhã, maravilha. Levantei da cama e olhei pela janela ainda tinha neve e muito gelo, e o tempo prometia muito frio, ainda bem, assim poderei passar o resto do dia em casa cuidando da minha vida particular longe dos problemas relacionados ao Hiiro. Sem nenhuma vontade, andei até o banheiro e escovei os dentes e tomei um banho para ver se eu acordava mais um pouco. Abri devagar a porta do quarto de Simon, ele ainda dormia, e ainda roncava, o que era um sinal para não acorda-lo ainda.
Desci e comecei a preparar algumas torradas, então ouvi os passos de Simon descendo a escada.
- Bom dia, papai.
- Bom dia minha filha, como dormiu?
- Dormi bem, e o senhor?
- Um pouco, queria ter dormido mais só que tenho que ir trabalhar hoje.
- Em um sábado? - Disse enquanto levava um prato com as torradas até a mesa
- Vida de policial não é fácil. - Respondeu Simon, dando uma dentada em uma torrada - Mas eu tenho orgulho do que faço.
- Que bom. - Falei enquanto sentava para começar a comer
Demorei um pouco para terminar, já Simon foi mais rápido e então olhou a hora comentou algo sobre se atrasar, deu um beijo na minha cabeça e se despediu. Ouvi quando ele fechou a porta, e quando a viatura saiu da garagem.
Suspirei, e terminei a refeição, lavei a louça que tinha se acumulado desde ontem, depois levei o lixo pra fora na possibilidade de escorregar no gelo e bater a cabeça outra vez. Mas quando eu estava voltando pra casa, um vulto passou por mim se colocando a minha frente e, é claro, no susto eu escorreguei.
Antes de me chocar contra o chão os braços de Hiiro me seguraram.
- Já quer voltar para o hospital? - Ele brincou, com um sorriso no rosto.
Eu sei que eu corei um pouco, mas ignorei, me firmei no chão e olhei diretamente para aqueles olhos azul celeste.
- Obrigada. - Agradeci, secamente.
- Ainda esta com raiva? - Hiiro perguntou, decepcionado.
- É claro! Ontem eu te fiz uma pergunta direta e você se negou a responder, e ainda disse que eu é que estava tendo alucinações! Como eu não ficaria com raiva de você? - Me virei de costas pra ele - O que veio fazer aqui?
- Vim ver se ainda estava com raiva e....Tambem vim ver você.
- Bem você já conseguiu sua resposta e já me viu, então pode ir...... - Eu disse isso, mas no fundo queria que ele ficasse.
- Yasha, você entendeu.
Desta vez não deu como escapar, corei muito, e meu corpo todo começou a tremer. Tentei me controlar.
- T-tudo bem, pode entrar mas com uma condição.... Você vai responder todas as minhas perguntas. - Eu sabia que ele não aceitaria, então eu ficaria livre dessa sensação que tenho sempre que ele esta perto de mim.
Mas então ele sorriu.
- Então esta bem. Aceito sua condição Yasha - Ok, esqueçam o que eu disse antes, não é tão fácil se livrar do Hiiro.
Abri a porta de casa, derrotada, e tentei não olhar para Hiiro, mas era impossível não percebe-lo, ele estava sempre perto de mim, perto demais, o suficiente para eu começar a perder a respiração. Andei em direção a sala e coloquei qualquer filme pra passar no DVD, Hiiro sentou no sofá me observando, pra falar a verdade ele parecia não tirar os olhos de mim.
- O que foi Hiiro?
- Nada... - Ele ainda olhava pra mim - Estou esperando suas perguntas.
- Eu preciso pensar um pouco, tenho que ver qual pergunta certa a fazer, para que você não me enrole. - Disse.
Sentei ao lado de dele e já estava tendo aquela sensação outra vez, e eu já estava perdendo a respiração. Tentei me controlar. Antes que eu percebesse o filme já estava no final, então me virei para Hiiro de uma vez.
- Como explica o que aconteceu naquele acidente Hiiro?
- Ué, a van escorregou no gelo e...
- Não, não, como conseguiu chegar até mim, na distância que estava? E ainda mais, eu só bati a cabeça no chão, quando devia estar cheia de ferimentos e talvez algum osso quebrado, e você que nem arranhado ficou! - Ele virou o rosto me ignorando - Hiiro!! - Desta vez eu gritei, o que pareceu assustar ele por um segundo, recuperei a calma rapidamente - Você me deve uma explicação.
- Eu salvei sua vida.... Não lhe devo nada.
Eu vacilei com o ressentimento na voz dele.
- Você prometeu.
- Yasha, você bateu a cabeça, não sabe o que esta falando. - O tom de voz era cortante.
Então eu perdi a calma e olhei para ele desafiadoramente. Ainda acho incrível o dom que Hiiro tem de me tirar a calma.
- Não há nada de errado com a minha cabeça.
Ele sustentou o olhar.
- O que quer de mim, Yasha?
- Quero saber a verdade.
Hiiro se inclinou e nossos rostos ficaram a menos de 10 centimetros de distancia.
- O que você acha que aconteceu?
A resposta saiu num jato.
- Só o que eu sei é que você não estava em nenhum lugar perto de mim... O Douglas também não o viu, então não venha me dizer que bati a cabeça com força. Você não esta nada machucado, enquanto eu e o Douglas sofremos alguns ferimentos, principalmente o Douglas... Aquela van ia atropelar nós dois... E não aconteceu, e suas mãos pareceram amassar a lateral dela... - Pude perceber como aquilo soava como maluquice e não consegui continuar. Estava tão irritada que podia sentir as lágrimas saindo; tentei obrigá-las a voltar, trincando os dentes.
Ele me encarava incrédulo. Mas seu rosto estava tenso, na defensiva.
- Sabe que ninguém vai acreditar nisso. - Agora a voz dele tinha um tom de desdém.
- Não vou contar a ninguém. - Eu disse cada palavra devagar, controlando cuidadosamente minha raiva.
Ele não me respondeu nada. Ficamos ali, nos encarando, por algum tempo, e o filme que estavamos assistindo até já tinha acabado os créditos finais. Meu celular tocou. Entreguei o controle para Hiiro e disse que ele podia mudar para qualquer outro filme.
Me afastei e atendi o celular.
- Alô?
- Heeeey !!!! - Era impossível não reconhecer aquela voz.
- Ah, oi Tiffany.
- Eeei, Yasha! Estou indo para a sua casa agora, tudo bem?
Paralisei no celular.
Pra começar, Tiffany é da turma das fofoqueiras e pra piorar, Hiiro, o garoto mais perfeito do colegio, estava na minha casa, na minha sala, vendo filme comigo. Pra finalizar: Me ferrei.
Afastei o celular e coloquei a mão em cima, para que Tiffany não me escutasse.
- Deus, essa menina é vidente? - Falei baixo - Como ela soube?
Ouvi umas risadas atrás de mim, então virei pra trás.
- Algum problema cidadão ? - Perguntei.
- Na-nada não.... - Hiiro virou o rosto, era evidente que ele escutou a conversa, mais precisamente o que eu tinha dito agora a pouco e sabia o que estava acontecendo, e estava segurando o riso.
Suspirei.
- Pode vir Tiffany, estou na minha casa... com um visitante....
- Seriooo? Quem é? Não acredito que ja esta traindo o Hiiro! - Corei na mesma hora.
- TIFFANY!!! - Gritei
- Hahaha, foi mal, já to indo pra sua casa, Tiffany desligando.
- Esta bem.... - Desliguei o celular - Ok, liguem para o meu empresário! Não quero nem saber! Me recuso a participar de filmes de terror! - Logo olhei para Hiiro, que já estava deixando mais evidente ainda sua vontade de rir. - Ainda com algum problema?
- N-não..... Nada não... - Ele ainda queria rir. Ah Hiiro! Se estivéssemos na cozinha, eu ja tinha batido com uma frigideira nesse seu rosto perfeito! Como você tem sorte.
- Tem certeza?
- Você é tão engraçada...
Essa eu não esperava, eu sabia disso desde pequena, mas por algum motivo quando vinha de Hiiro, era diferente. Eu corei bastante.
Sentei ao lado dele, tentando ignorá-lo, enquanto esperava pela chegada de Tiffany. No entanto, eu me sentia esperando pela morte. Ainda bem que ainda terei domingo para aproveitar meus últimos minutos de vida, do contrário, estaria perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário