Nightmare Wings - Gaia Online Vampire kiss: CAPÍTULO 2- Nova escola, Novos amigos, Novos Misterios.

Linke-me


sexta-feira, 6 de agosto de 2010

CAPÍTULO 2- Nova escola, Novos amigos, Novos Misterios.

Depois de chegar na casa de Simon o dia foi bem calmo, afinal passei o resto desse dia arrumando minhas coisas. Depois de 4 anos achei que ia encontrar alguma teia de aranha, ou algo parecido, mas parece que Simon andou arrumando as coisas aqui para a minha chegada. Ele realmente esta feliz porque eu vou ficar com ele, mas eu sei que atras dessa felicidade ele esta se sentindo mal, porque minha mãe faleceu. Não por ele, mas porque ele sabe que eu estou sofrendo. Fui dormir o mais cedo possivel, para estar preparada para o primeiro dia de aula. Espero que eu me de bem lá, não sei se alguem por lá gosta de garotas do Alaska.
Acordei cedo, como planejado, levantei e fui ao banheiro escovar os dentes, com a sensação que aquele seria um dia bem agitado. Depois de me arrumar desci proucurando por Simon, na cozinha meu café da manhã ja estava pronto, e tinha um bilhete.
"Desculpe pela minha ausência, tive que ir mais cedo para o trabalho hoje. Abraços, papai."
Dei um suspiro, e quando terminei de comer, subi de volta para meu quarto, coloquei uma roupa apropriada para o clima do dia e peguei minha mochila, sai de casa e fui andando até a escola. Ainda não sei dirigir, e andar faz muito bem a saúde. No meio do caminho encontro uma garota, que pelo jeito estava indo para a escola também, não dei muita confiança e continuei andando. Mas quando a garota me viu, começou a puxar papo comigo.

- Oi, você é a aluna nova não é?
- Sou sim.....
- Prazer, meu nome é Tiffany!
- Eu sou Yasashii, prazer em conhece-la Tiffany.
- Seu nome é japonês não é?
- Sim, minha falecida mãe era do japão.
- Aah! - Tiffany ficou meio sem jeito- Desculpa, eu não sabia que sua mãe....Bem...
- Não se preocupe. - Tentei achar algum outro assunto. - Como é a escola?
- Já vai saber! As aulas são meio entediantes, mas o pessoal é gente fina, se é que me entende - ela deu uma piscadela -, É claro, tem uns inconvenientes mas nada com o que não possamos conviver.
- Vou tentar me lembrar disso...
Continuamos andando, até chegarmos no colégio. Então Tiffany me guiou até a secretária.
- Espero que nos encontremos outra vez.
Com um sorriso, Tiffany se virou e foi embora, cuidar da própria vida. Respirei fundo e entrei na secretária, fiquei um tempo lá recebendo instruções, depois recebi meu horário, agradeci com uma referência a moda japonesa, acho que foi porque agir como uma japonesa me faz lembrar minha mãe, e assim eu sinto ela ainda comigo. Chequei o horário, agora era minha aula de biologia, e senti um certo alivio quando encontrei Tiffany no corredor. Quando vi que nossa aula ia ser a mesma, eu fiquei duplamente feliz, inclusive ela. Primeira amizade que faço em Forks, e no primeiro dia de aula, espero que isso signifique algo bom.
Entrei na sala com Tiffany, ela foi para o seu lugar junto a outra menina, que eu sei que vou conhecer. Fui até o professor e me apresentei.
- Yasashii não é?
- Sim, senhor.
- Bem-Vinda a nossa escola, e a nossa cidade, espero que goste do clima.
- Eu gosto, aliais, ja suportei frios mais intensos.
- Serio? De onde você vem?
- Alaska.
- La é realmente frio, olha Yasha...Posso te chamar assim?
- Pode.
- Muito bem, Yasha hoje você vai sentar com o Hiiro.
- Hiiro ? - Me surpreendi, Hiiro quer dizer Escarlate em japonês. E nomes com significado japonês não são muito comuns.
- Sim, e o engraçado é que o nome de vocês dois tem dois "i" não é irônico?
- Um pouco senhor....
- Ele esta bem ali, ainda temos alguns minutos antes da aula começar.
Virei para onde o professor apontou, e vi um garoto sentado sozinho em uma mesa, olhando pela janela, ele tinha cabelos negros, e olhos azuis. Perfeito, primeiro dia de aula e já encontro o garoto dos meus sonhos, acho que ja ganhei o ano.

Sentei ao lado dele, sem falar nada, esperando alguma reação, percebi que Tiffany e a amiga dela estavam me observando com aquele olhar de "não acredito". Sera que ele é um menino muito cobiçado entre as garotas da minha série? O olhar de Tiffany e a amiga dela diziam que sim. Bem só perguntando para elas mesmo pra ter certeza, mas a essa altura já não era possível. Fiquei quieta, observando o vazio da mesa.
- Seu nome é Yasashii, não é? - Ele começou a puxar conversa.
- Sim, esse é meu nome. Você é o Hiiro estou certa?
- Correto. - Mesmo falando comigo, continuava olhando pela janela a fora - Você é a primeira garota aqui em Forks, que tem um nome japonês.
- E este é meu primeiro dia de aula e ja conheci alguém com o nome japonês também. Escarlate.
Ele deu um leve sorriso, mas ainda não olhou pra mim.
- Seu nome quer dizer Meiga, qual seu nome completo?
- Koto Yashasii.
- Seu nome pode dizer algo como "Coisa Meiga"... Que engraçado.
- E o seu nome?
- Kyuketsuki Hiiro.
- Quer dizer... Vampiro Escarlate?
- É mais ou menos isso... - Senti que a voz dele mudou um pouco, como se não quisesse tocar no assunto. Mas deu pra ver que ele tinha sorrido.
Hiiro se espreguiçou, e depois finalmente olhou para mim, eu só não esperava a reação dele. Percebi que ele prendeu a respiração, e seu braço tremeu um pouco, estava paralisado. Fiquei assustada. Será que tinha algo na minha cara? Olha até aceitaria se ele me achasse feia, mas pra ter essa reação já é exagero. Tive que perguntar:
- O que foi?
- Nada. - Sua voz estava mais séria e até mesmo urgente.
Ele se virou para frente, sem ousar fazer nenhum movimento em minha direção, e ele parecia controlar a respiração, como se estivesse alguma coisa ruim no ar. Não deu para falar nada, virei para frente, triste, estava tudo indo tão bem e agora isso. Senti que algumas pessoas a meu redor olhavam pra mim, minha reação sobre isso, foi me encolher mais na cadeira. A aula começou, e fiquei me perguntando porque aquela mudança de humor tão repentinamente.... Esse Hiiro é mesmo estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário