Nightmare Wings - Gaia Online Vampire kiss: CAPÍTULO 9 - Rivais

Linke-me


terça-feira, 17 de agosto de 2010

CAPÍTULO 9 - Rivais

A campainha tocou, concerteza era Tiffany, eu não tinha escapatória.
Levantei do sofá e fui em direção a porta de entrada, antes, porém, dei uma ultima olhada em Hiiro. Ele estava sentado e muito concentrado no filme que estava passando, então tomei coragem para abrir a porta.
- Oooi!! Yasha, como vai??
- Bem....Estava bem antes do....bem.... antes "dele" chegar.
- Ele quem??? - O tom dela nessa frase, me fez, por um segundo, ver a mim mesma na segunda-feira.
- Bem.... Tiffany você vai contar pra todo mundo! - Eu ja estava muito corada.
- É claro que eu vou, Yasha você já me deixou vir ate aqui, então já sabe das consequências. Vai diz de uma vez, quem é que veio te visitar? - Tentei não responder, mas a Tiffany tem um jeitinho de me fazer falar as coisas.
- Hiiro ta lá na sala vendo um filme comigo! - A frase saiu como um jato.
Tiffany não falou nada, simplesmente correu pela minha casa, até finalmente encontra-lo. Fui atrás dela, e ela estava olhando Hiiro da porta da sala, depois sem mais nem menos pegou na minha mão e me puxou até a cozinha. Ela sentou numa cadeira, deu um suspiro e depois falou.
- Yasashii!! Você tem uma sorte que não é deste mundo! Desde que Hiiro apareceu no colégio, nunca foi registrado alguma visita dele a casa de alguém, muito menos de uma garota! Tenho que contar isso pra alguém! Yasashii deixa! - Disse Tiffany, com aqueles olhos de cachorrinho.
- Olha Tiffany o assunto é mais delicado e complicado que isso, por favor coopera!
- Mas Yasha...... Eu tenho em mãos a notícia mais bombástica da história do colégio! - Ela continuava com os olhos de cachorrinho
- Tiffany, se controla mulher!! Você não pode contar desta vez! - Falei, na tentativa de covencer ela.
- Não quero me meter nos assuntos de vocês.... - Hiiro apareceu do nada, como sempre faz - ...Mas recebi uma ligação dos meus irmãos e eu tenho que ir agora, tudo bem Yasha?
- Claro, claro! Pode ir! Vai, vai! - O melhor que eu podia fazer naquele momento era me livrar dele, enquanto meu coração acelerava com a presença dele.
Ele riu.
- Então ta, já que insiste... Mas eu vou cobrar por isso.
- Como assim? - Olhei pra ele desconfiada, enquanto ele abria um largo sorriso no rosto.
- Quero que você vá comigo no cinema amanhã.
Congelei na hora sem saber o que responder, Tiffany estava ali comigo, o que significa que qualquer que seja a minha resposta, ela vai dizer para o colégio inteiro. Eita dia de fim de mundo.
- Olha Hiiro....- Comecei a falar.
- Ela aceita !!! - Tiffany disparou na minha frente.
- Nani?? - Perguntei
Derrepente minha mente deu branco e eu não consegui falar nada.
- Perfeito, eu venho te pegar as 7. Até lá, Yasashii. - Falou Hiiro, que se dirigiu até a porta
- Mas...mas.... - Eu ainda estava confusa com aquilo tudo - Hiiro!
Corri até a varanda, Hiiro já tinha descido as escadas, e estava parado olhando pra mim com aquele sorriso lindo de tirar o folego.
- Sim? - Perguntou ele, sua voz doce por pouco não tirou o resto de concentração que tinha.
- Bem....É que.... - Pensando melhor, eu já não tinha concentração nem pra fazer uma frase.
Senti a mão de Tiffany me puxando pra trás, e tampando minha boca com a mão.
- Esquece, ela não ia falar nada. - Disse Tiffany em um sorriso largo e uma radiante felicidade - Pode ir, você vê ela amanhã, tchau! - Aquele sorriso continuava no rosto dela, por pouco(muito pouco) eu não pisei no pé dela.
- Então esta bem. - Mesmo falando com Tiffany, ele olhava pra mim com um sorriso diferente, mais lindo do que qualquer outro que eu já tinha visto, mas não consegui identificar, mas eu sei que já vi em algum lugar.
Em pouco tempo o eclipse prateado já tinha desaparecido na esquina. Tiffany entrou sentou em uma cadeira que tinha na varanda, e apoiou os braços na mesa redonda de madeira e ela olhava para frente pensativa.
- O que foi? - Perguntei curiosa.
- Eu estava pensando na cara das pessoas quando eu contasse sobre você e o Hiiro. - Tiffany abriu um sorriso que logo desapareceu. - Mas ai lembrei da Lauren.
- Lauren?
- Ela veio do litoral da florida, onde é bem quente. Quando chegou aqui só reclamava do frio e que queria voltar logo para a florida. - Ela deu uma pausa lembrando. - Eu fui uma das primeiras amigas dela, e foi nessa época que Hiiro apareceu na escola com seus irmãos. De todas as garotas que gostam do Hiiro, ela é a mais insistente e faz de tudo só para ter o Hiiro só pra ela.
- Que pensamento egoista. - Falei
- É.... Por isso deixei de ser amiga dela, ela era muito competitiva, ela já humilhou muitas outras garotas que estavam no caminho dela. Quando falo que ela faz tudo para ter o Hiiro, é TUDO mesmo. - Tiffany suspirou antes de continuar. - É claro que o Hiiro nunca quis saber de nenhuma garota, principalmente da Lauren todo mundo sabe disso, mas ela não acredita.
- Mas se ela saber que o Hiiro esteve na minha casa.... - Começei a falar.
- E que ainda por cima a convidou para sair. - Completou Tiffany - Lauren vai enlouquecer e vai te atentar até o dia do juízo final! Ou pelo menos ate ela namorar o Hiiro.... Que vai ser nunca! Se você quer ficar com Hiiro, ela será sua maior rival.
- É mesm....- Corei - EU NÃO GOSTO DO HIIRO!! - Era óbvio que eu estava mentindo.
- Não vai conseguir me enganar! - Tiffany falou e deu um sorriso infantil
Logo depois eu e Tiffany entramos, subimos para o meu quarto e ficamos horas e horas conversando, mechendo no computador ou lendo revistas.
Mesmo assim, eu pensava seriamente sobre a Lauren, e não acredito que estou prestes a admitir, mas estou louca para sair com Hiiro amanhã.

2 comentários:

  1. Adorei o capitulo! valeu apena esperar! estimo melhoras pra voce!

    ResponderExcluir
  2. Você sabe como viciar alguem, Ana e.e
    e melhoras ^^

    ResponderExcluir