Nightmare Wings - Gaia Online Vampire kiss: CAPÍTULO 7- Hospital

Linke-me


sexta-feira, 13 de agosto de 2010

CAPÍTULO 7- Hospital

Acordei com uma luz branca nos meus olhos, respirei um pouco. Aquele ar era inconfundível, eu estava em um hospital, ótimo, o que eu esperava para um dia melhor se tornou pior. Dentre tudo que eu detesto, nada me deixa tão desconfortável do que estar em um hospital. Eles tinham me colocado na emergência, uma sala comprida com uma fila de leitos separados por cortinas em tom pastel.
Passei a mão na testa e senti as faixas que tinham enrolado na minha cabeça, suspirei de tédio. O fato dos hospitais serem chatos é que nunca tem algo legal para fazer, eu por exemplo estava com uma vontade de ler algum livro, mas como foi a minha cabeça que bateu no chão, acho que ninguém ia deixar. Tentei me levantar, mas a mão de Hiiro me impediu.
- Devia descançar, você bateu a cabeça com força. - Desta vez sua voz estava menos tranquila, como se algo o incomodasse
- Não me diga o que fazer! - Eu ja estava perdendo a cabeça com tudo aquilo - Como você fez aquilo?
- Aquilo o que Yasha?
- Como você poderia estar do meu lado no momento em que a van quase me atropelou, se você estava a uns quatro carros de mim? Como foi tão rápido?
Hiiro apoiou as mãos na maca e se inclinou na minha direção, ficando uns 15 centímetros do meu rosto. Meu coração começou a acelerar.
- Yasha eu estava bem do seu lado.
- Não, eu tenho certeza que......Ai! - Minha cabeça começou a doer, pensar é, nesses momentos, doloroso
- Você deve ter tido alucinações.
- Eu ainda lembro perfeitamente de tudo! - Eu estava visivelmente irritada
- Discutimos isso depois....- Disse ele andando em direção a saída
- Não estavamos discutindo!!! - Quase gritei
Deitei de braços cruzados com um humor não muito bom. Uma enfermeira apareceu e pôs um termômetro debaixo da minha língua e um aparelho de pressão no meu braço, naquele instante tive vontade de me levantar e voltar para a escola e continuar o meu dia normalmente, poxa, eu tinha aula de biologia hoje... Espera, eu estou pensando no Hiiro?! Acho melhor continuar no hospital, pra variar, estou com um caso gravíssimo de obsessão, resultado do meu estado emocional, que é estar apaixonada pelo Hiiro. Legal, agora admiti isso! Me mandem para um hospício, rápido! Minha doença esta ficando mais forte! Simon entrou na sala e veio rapidamente até mim..
- Yasashii!! Esta tudo bem com você filha?
- Eu estou bem sim, pai - Eu suspirei - Não há nada de errado comigo.
Ele se virou para a enfermeira, pedindo uma segunda opnião. Desliguei-me dele para refletir sobre a confusão de imagens inexplicáveis que se agitavam caoticamente em minha cabeça. Simon se acalmou depois de um tempo, e foi para fora do hospital tomar um ar fresco, assim eu pude ter mais paz. Olhei para o lado e vi o dono da van, era Douglas, não o conheço muito bem, só nos encontramos nas aulas de inglês, Douglas parecia estar cem vezes pior que eu. Ele estava meio que acordado, quando me viu começou uma serie de desculpas, eu disse que estava tudo bem e que precisava descansar e a ultima coisa que ele me disse antes de adormecer foi uma promessa de que iria me compensar.
Eu suspirei e fiquei pensativa.
Depois um médico apareceu e minha boca se abriu. Ele era jovem, era louro.... e era mais lindo que qualquer astro de cinema que eu já vira. Mas era pálido, como alguém que eu conheço, alguém que não sai mais da minha cabeça aliais. Eu me lembrei que o pai do Hiiro era médico, seria ele? Até faz sentido ele e Hiiro são perfeitos como nunca vi na vida, mas como Hiiro é adotado não consigo ter muita certeza.


- Então, Srta.Yasashii - Disse o médico numa voz extraordinariamente agradável -, como está se sentindo?
- Estou bem. - Respondi
Naquele instante, Hiiro entrou na sala e se encostou na parede ao lado da maca em que eu estava, com as mãos nos bolsos da calça, e ficou prestando atenção na conversa. Tentei ignorar ele. Enquanto isso o médico foi até o quadro de luz na parede acima da minha cabeça e o ligou.
- Sua radiografia parece boa - disse o médico - Está com dor de cabeça? Hiiro disse que bateu com muita força.
- Eu estou bem. - Repeti com um suspiro.
Em seguida o médico foi ate a maca onde estava Douglas, para verificar seu estado. Levantei o suficiente para ficar sentada, virei o olhar para Hiiro.
- Era seu pai não é? - Perguntei
- Era sim. - Hiiro respondeu, mas pelo seu tom de voz algo ainda o incomodava.
- Qual o nome dele?
- Kyuketsuki Misaki. - Hiiro abaixou a cabeça e seu cabelo cobriu grande parte de seu rosto perfeito - Ainda esta com raiva?
- Um pouco....
Eu sabia que ele podia estar me observando, só que como o cabelo dele estava na frente eu não conseguia perceber. Ótima estratégia Hiiro, mas eu não sou tão inexperiente assim. Tentei desviar o olhar dele e meus pensamentos, deitei de costas para Hiiro.
Eu queria ter perguntado algo sobre o "quase" acidente, mas eu sabia que ele não iria me responder, então unica coisa que eu podia fazer era ficar em silencio. Droga, odeio me calar quando tenho a oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário