Nightmare Wings - Gaia Online Vampire kiss: CAPÍTULO 6 - Imprevisto

Linke-me


quarta-feira, 11 de agosto de 2010

CAPÍTULO 6 - Imprevisto

Quando abri os olhos de manhã, havia algo diferente. Era a luz, ainda era a luz verde-acinzentada de um dia nublado, mas de certa forma mais clara. Pulei da cama para olhar para fora, e quase não acreditei no que vi. Uma fina camada de neve cobria o jardim e deixando a rua branca. Fiquei feliz, eu ja estava com saudade de ver a neve outra vez.
Simon saíra para o trabalho antes que eu descesse ao primeiro andar. De muitas formas, morar com ele era como ter minha própria casa, e eu percebi que me divertia com a solidão, em vez de me sentir solitária.
Engoli rápido uma tigela de cereais e um pouco de suco de laranja direto da caixa. Sentia-me empolgada para ir para a escola e isso me assustava. Eu sabia que minha expectativa não vinha do ambiente estimulante de aprendizado, nem de ver meu novo grupo de amigos. Para ser sincera comigo mesma, eu sabia que estava ansiosa para ir a escola porque veria Kyuketsuki Hiiro. E isso era uma grande estupidez de minha parte.
A escada da varanda estava mais coberta de gelo solido que neve, só não fiquei com medo de cair e quebrar alguma parte do corpo, como é tipico de minha personalidade, porque eu sabia que iria cair na neve macia. Como sempre encontrei Tiffany no caminho, talvez eu poderia comentar com ela sobre a noite anterior, mas Tiffany é meio que aquelas garotas que gostam de uma fofoca, e mais ainda de ter uma fofoca para contar para os outros, então fiquei quieta. Mas mesmo querendo ver Hiiro outra vez, de uma certa forma eu queria evitá-lo, e isso sim é uma grande idiotice.
Encontramos com os outros no estacionamento, tinham acabado de chegar no palio vermelho de Scotty, e eu tenho certeza que Tiffany morre de inveja de Agatha por causa disso, mesmo sendo amigas, não é possível evitar o fato de que sua colega vem pra escola todos os dias com o garoto que você esta a fim. Derrepente eu me perguntei se tinha arrumado o material das aulas de hoje, eu disse para os meus amigos que eles podiam ir na frente, eu precisava checar meu material.
Então lá estava eu, no canto traseiro do carro de Scotty verificando minha mochila, quando meu querido azar decidiu agir mais uma vez.
Ouvi um som estranho, foi um guincho agudo e estava se tornando rápida e dolorosamente alto. Olhei para cima, sobressaltada. Vi várias coisas ao mesmo tempo. Nada estava se movendo em câmera lenta como nos filmes. Em vez disso, o jato de adrenalina parecia fazer com que meu cérebro trabalhasse muito mais rápido, e eu pude absorver simultaneamente várias coisas em detalhes nítidos.
Kyuketsuki Hiiro estava parado a quatro carros de mim, olhando-me apavorado. Sua face se destacava do mar de rostos, todos paralisados na mesma máscara de choque. Mas a importância mais imediata foi a van zul-escura que tinha derrapado, travado os pneus e guinchando com os freios, rodando como louca pelo gelo do estacionamento. Ia bater na traseira do Palio e eu estava parada entre os dois carros. Não ia ter tempo nem de fechar meus olhos.
Pouco antes de ouvir o esmagar da van sendo amassada na traseira do palio, alguma coisa me atingiu, mas não na direção que eu esperava. Minha cabeça bateu no asfalto gelado e eu podia sentir algo me prendendo no chão. Mas não tive oportunidade de perceber mais nada, porque a van ainda vinha. Raspara com um rangido na traseira do palio e, ainda girando e derrapando, estava prestes a bater em mim de novo.
Um palavrão me deixou ciente que alguém estava comigo e era impossível não reconhecer a voz. Duas mãos brancas se estenderam protetoras na minha frente e a van estremeceu até parar a trinta centímetros do meu rosto, as mãos criaram um providencial amassado na lateral da van. Um gemido metálico feriu meus ouvidos e a van finalmente parou.
Por um segundo o silêncio foi absoluto, antes que começasse a gritaria. No tumulto repentino, eu podia ouvir mais de uma pessoa gritando meu nome. Mas derrepente tudo começou a ficar embaçado, e a dor na minha cabeça aumentou.
- Esta...doendo...- Eu gemi, colocando uma das mãos na cabeça
Mesmo com o tumulto ainda podia ouvir com clareza a voz baixa e tranquila de Kyuketsuki Hiiro no meu ouvido.
- Não se preucupe Yasha, esta tudo bem agora. - Foi a ultima coisa que eu ouvi antes de desmaiar por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário