Nightmare Wings - Gaia Online Vampire kiss: CAPÍTULO 10 - Sensações

Linke-me


sexta-feira, 27 de agosto de 2010

CAPÍTULO 10 - Sensações

Depois que Tiffany voltou para casa, tudo foi muito rapido, e meu cerebro ficou tão lento que as coisas aconteciam e eu nem percebia. Nem vi quando Simon chegou em casa, nem percebi quando engoli o ultimo pedaço de frango no jantar, quando dei por mim eu ja tinha tomado banho e agora estou na cama pronta para dormir. Ao pensar no que o amanhã me aguardava a unica coisa que eu conseguia pensar era no Hiiro. Droga! Sera que ele nunca vai sair da minha cabeça?! Tentei me concentrar em qualquer outra coisa mas sem sucesso, me revirei na cama tentando adormecer, mas como o dia estava sendo rapido demais para o meu cerebro, eu adormeci e nem tive tempo de perceber o sono chegando.
Acordei com aquele barulho da chuva batendo na janela, me espreguiçei, sem nenhuma vontade de levantar, olhei para o relogio e vi que eram 7 da manhã.
- 7 da manhã..... 7 Horas..... - Eu disse para mim mesma - Pra que diabos eu acordei a essa hora??
Observei o relogio, com raiva de mim mesma então lembrei o motivo.
- Ai Yasashii, é nisso que dá você dormir pensando no Hiiro! - Continuei falando comigo mesma - Além de que agora são 7 da manhã e não 7 da noite....
Me ajeitei na cama tentando dormir, eu virava pra lá e pra cá mas mesmo assim não conseguia. O jeito foi me render, levantei da cama e fiquei observando o tempo lá fora pela janela.
Depois de escovar os dentes vesti uma calça comprida, e uma blusa branca mas nem aparecia por eu estar com um casaco marrom por cima, calçei meu All Star e desci até o primeiro andar, peguei uma maça e fui para a varanda onde fiquei sentada olhando a chuva e comendo maça, eu estava me sentindo esquisita como se algo fosse acontecer hoje. Logo Simon apareceu. Ele ainda estava de pijama, o que significava que tinha acabado de levantar.
- Admirando a chuva?
- É..... O frio é muito aconchegante para mim, me lembra minha antiga casa....
Ouve um silencio, que, só não foi absoluto, pelo som da chuva. Depois de 2 minutos resolvi quebrar este silencio.
- Pai, eu vou sair mais tarde com um amigo. - Foi o unico assunto que achei.
- Serio? Quem é? - Seu tom era de curiosidade.
- Hiiro.... Kyuketsuki Hiiro - As palavras sairam com dificuldade da minha boca.
- Kyuketsuki? Ja fazendo amizade com eles ?
- É....Pode se dizer que sim... - Tentei demonstrar ao maximo que eu não queria falar sobre essa "amizade". Porque tenho certeza que estou começando(ainda não acredito) a gostar do Hiiro mais do que deveria, mas a culpa é dele por ser perfeito demais.
- Bem.... - Vi que Simon tinhas entendido o recado - Se precisar de mim, vou estar lá dentro. - Ele sorriu para mim antes de entrar.
Continuei a observar a paisagem quando meu celular tocou.
- Alô?
- Yasha, sou eu Agatha. - Aquela voz calma tinha que ser a da Agatha.
- Oi, como vai?
- Eu estou bem, Tiffany ja me contou.
- Novidade.... Só pra você?
- Por enquanto sim, ela esta se perguntando até agora se vai contar para o resto da escola ou não. - Deu para ouvir uma risadinha do outro lado da ligação - Bom, ai eu pensei em ir na sua casa com a Tiffany bater um papo com você, essas coisas, e te ajudar a se arrumar depois.
- Claro, concerteza vou precisar de ajuda, não entendo muito de roupas. No Alaska eu pegava qualquer roupa que ficava bem comigo e combinava com o tempo. Aqui é diferente porque o clima é mais.... leve....
- Entendo...
- Qualquer roupa te servia?? - A voz de Tiffany era irreconhecível - Aaah! Que sorte você tinha Yasha!
Eu ri um pouco.
- Então esta combinado, a gente se vê depois Yasha, tchau. - A ultima voz foi a de Agatha.
Desliguei o celular, sem saber exatamente o que eu estava sentindo se era ansiedade ou tédio. Entrei dentro de casa, subi para meu quarto e liguei o computador, eu estava prestes a começar meu trabalho de história, era para pesquisar algo sobre monstros e seres misticos. Eu não sabia o que pesquisar então sai a procura de monstros e seres misticos na internet.
A hora passou rapido, e quando percebi a campanhia tocou, era Tiffany e Agatha. No começo elas me ajudaram com o trabalho, mas quando percebi ja estavamos sentadas no chão contando algumas fofocas, e tinham algumas revistas no chão.
Ate que o despertador do celular de Tiffany tocou, eram 5 horas e 30 minutos. Tiffany tem a fama de ser muito adiantada então eu ja sabia pra que ela tinha ajustado o despertador para aquele horário.
- Então o que fazemos? - Perguntou Agatha.
- Acho que.... - Tiffany começou a falar, olhando para meu cabelo
- Nem pensar, quero ele solto! - Disse num jato, antes que elas decidicem fazer alguma coisa nele.
- Então ta, nesse caso... - Começou a falar Agatha, enquanto ia até meu armario - Tiffany me ajuda aqui?
- Claro, e Yasha, pode ir tomar banho, e lave o cabelo para secarmos com secador vai ficar lindo. - Tiffany parecia bem animada.
Fui ao banheiro e entrei debaixo do chuveiro. Fiquei pensando no que podia acontecer naquela noite, e eu tinha uma sensação de que alguma coisa vai acontecer, e isso me assustava, porque quando tenho essa sensação eu sempre me ferro, da ultima vez, no Alaska, fui atingida por uma bola de neve gigante.... E aquilo não foi nada legal. Fiquei soterrada por 1 metro de neve, por mais incrível que pareça eu sai com vida. Até hoje não sei como.
Ao sair do chuveiro e ir para o meu quarto, dou de cara com um vestido na minha cama. Era um vestido cinza escuro que eu achei ter perdido, a manga era até o cotovelo e ele tinha o tamanho de um vestido normal usado no litoral, então tinha uma meia calça preta e uma bota da mesma cor do vestido para usar junto, para o clima de Forks, é perfeito.
- Achamos dentro o seu armário, parecia esquecido, você tem que fazer uma limpeza mensal de roupas, assim você ficara atualizada e nunca mais vai perder suas roupas - Falou a estilosa Tiffany.
- Você tem razão. - Concordei - A tempos eu não via este vestido....
O incrivel foi que o vestido não só ainda cabia, como ainda ficava ótimo em mim. Agatha e Tiffany começaram a secar meu longo cabelo, enquanto eu observava o vazio. Tiffany demora bastante porque ela toma muito cuidado, Agatha estava ajudando, mas aquela sensação de que algo estava para acontecer continuava e isso me deixou pensativa por bastante tempo.

2 comentários:

  1. FINALMENTE !!
    \o/
    Que bom que você melhorou.
    Agora vou ler U_U

    ResponderExcluir
  2. Que bom, que voce melhorou estava começando a ficar preocupada....espero que sua personagem fique bem linda!!!

    ResponderExcluir