Nightmare Wings - Gaia Online Vampire kiss: CAPÍTULO 4- Sumiço

Linke-me


domingo, 8 de agosto de 2010

CAPÍTULO 4- Sumiço

Acordei na manhã seguinte na expectativa de rever o Hiiro. Eu estava tão nervosa que na hora do café da manhã, Simon me estranhou.
- Esta acontecendo algo filha?
- Einh?
- Tem algo te incomodando?
- Não, não....Claro que não...Porque você acha isso..?
Peguei minha mochila e andei até a porta, Simon me olhou confuso, depois voltou a comer. Sai de casa, meus passos estavam rápidos, o tempo estava nublado como sempre, e 90% de probabilidade de chuva. Como esperado encontrei com Tiffany no caminho.
- Oi Yasha....Pra que essa pressa toda?
- Ola Tiffany, é que...bem....
Não consegui responder.
- Tudo bem, mas nesse ritmo vai chegar na escola 15 minutos antes do sinal bater.
- Não se preocupe, não quero ir pra aula tão cedo.
Tiffany me observou confusa, mas logo entendeu e abriu um sorriso largo no rosto. Pensei que ela ia falar algo mas ela ficou quieta. Chegamos na escola, os outros ainda não chegaram. Ao ver a Yuki e o Taiyo, comecei a olhar freneticamente ao meu redor.
- Esta a procura seu príncipe encantado?
Corei um pouco, e Tiffany sorriu mais ainda.
- Vem comigo.- Depois de dizer isso, pegou minha mão e me levou ao estacionamento.
- O que estamos fazendo aqui Tiffany?
- A unica maneira de saber se Hiiro veio ou não a escola, é procurar pelo Eclipse Prateado.
- Mas os irmãos dele não estão aqui?
- Você é realmente nova na escola. Cada um deles vem em seu próprio carro, o do Hiiro é um Eclipse.
Por um momento, pensei como deve ser a família do Hiiro, se é tão estranha quanto ele.
- Acho que ele não veio hoje - Tiffany suspirou - Que pena Yasha.
Fiquei sem comentários, logo em seguida chegou Agatha e Theodore, eles tinha vindo no carro do Scotty.
- Desculpe a demora, ou vocês que chegaram mais cedo?
- Fomos nós que chegamos mais cedo Agatha. Eu e Yasashii estavamos proucurando o "você sabe quem".... - Tiffany falou isso e deu uma risadinha.
- Sério ?? - Agatha também riu um pouco.
- Eu to sabendo porque estão rindo, e pra informação de vocês eu não estou.... Repito, não estou gostando do Hiiro, ele só me da curiosidade.
- Aham..... Ta bom.....
- Agatha!!!
- Vamos Yasha, não negue o que esta mais do que óbvio - Fiquei corada com a fala de Tiffany.
As duas começaram a rir, e depois eu também, e por fim nos cinco estavamos rindo. O sinal bateu, e fomos para as salas de aula. O resto do dia foi como o esperado: conversas, brincadeiras, fofocas, e muitas risadas, é divertido ser amiga deles. Na volta, Tiffany e eu conversamos bastante também, parecia que os assuntos não tinham fim. Cheguei em casa, tomei um banho, assisti televisão com Simon, para ele não se sentir sozinho, jantei e depois fiquei no notbook até a hora de ir dormir, como faço quando estou querendo distração antes de dormir..
Acordei como no dia anterior, na esperança de ver Hiiro outra vez, mas não aconteceu, na verdade, não vi ele o resto da semana, e na semana seguinte, e na outra semana também não. Comecei a me sentir culpada, mas não fazia sentido, eu não fiz nada de mais, só conversei com ele e derrepente ele age daquela forma, então a culpa não é minha é dele.... Ou a culpa não é de ninguém? Não faz sentido.
Estavamos na quinta-feira, da ultima semana do mês, era um dia com sol e menos umidade do que o normal, sentei com meus amigos nas mesas externas do colégio com uma expressão de decepção.
- O que foi flor das montanhas?
- Não sei Agatha, ele não apareceu na escola de novo faz umas 3 semanas.
- Ele quem?
- Ai Theodore, você ta mesmo por fora do que acontece! Yasha esta falando do Hiiro. - Respondeu Tiffany - Isso realmente é estranho, os irmãos dele continuam vindo, mas ele não.
- Agatha tem razão. E por falar nos irmãos dele, nem um dos dois vieram hoje. - Comentei
- Sempre que o tempo esta bom os Kyuketsukis não aparecem na escola, o pai deles os levam para acampar, tentei isso com meus pais só que não rolou. - Tiffany disse, enquanto se banhava de raios de sol
- Hmm......
Olhei para o céu, observando aquele azul quase infinito e raro nesta região. Na volta para casa eu e Tiffany conversamos muito como sempre, enquanto tomávamos mais raios de sol. Como sempre, no começo da minha rua a gente se despediu, e Tiffany continuou seu caminho pela outra rua. Antes de entrar em casa olhei para o céu uma ultima vez.
Dei um suspiro, e abri a porta, minhas esperanças de reencontra-lo estavam se esgotando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário