Nightmare Wings - Gaia Online Vampire kiss: CAPÍTULO 3- Um dia de escola

Linke-me


sábado, 7 de agosto de 2010

CAPÍTULO 3- Um dia de escola

O sinal bateu, já tinha acabado a aula, antes que eu percebe-se Hiiro já tinha saído da sala. Dei um suspiro, e comecei a arrumar meus cadernos. Tiffany e a amiga dela vieram até mim.
- Yasashii, como você é sortuda! Vai sentar com o Hiiro! Não posso acreditar!
- Já vi que ele é um menino desejado entre as garotas daqui. - Era fácil perceber isso, não só pelo comentário da Tiffany, ele era lindo de morrer.
- Acho que "desejado", não é mais a palavra apropriada. - Falou a garota de cabelos azuis.

- Prazer, sou Agatha.
- O prazer é meu. Sou Yasashii, mas podem me chamar de Yasha.
Mais tarde, eu já estava me sentindo enturmada, na hora do almoço Tiffany, Agatha e eu fomos andando até o refeitório.
- Mas então, como é a historia desse Hiiro? - Perguntei indiferente.
- Esta curiosa né?! - Tiffany brincou - Bem ele é super popular entre as meninas, mas parece não dar a mínima pra nenhuma delas. - Tiffany fez uma pausa - Na verdade as vezes ele parece não estar prestando atenção nem na própria vida... - Eu ri um pouco dessa - Ah! E ele tem um irmão chamado Taiyo, e uma irmã chamada Yuki, também tem outros dois irmãos mas sumiram faz algum tempo. A mãe deles não é muito conhecida, mas o pai é um excelente médico.
- Ele não a dá a mínima pra nenhuma garota, lógico, ele é lindo de morrer para que prestar atenção em garotas comuns....?
- E você admite?!
- N-não eu só....- Tentei fugir da situação, mas a essa altura eu já não tinha saída.
Comecei a ficar corada. Tiffany e Agatha riram de mim, disseram que eu sou engraçada quando estou com vergonha, o que me deixou mais vermelha. Chegamos ao refeitório, as duas me guiaram até uma mesa com mais dois garotos. Típico, duas garotas e dois garotos, já to vendo quem fica com quem.
O primeiro a se apresentar foi o Theodore, ele parece ser do tipo amigável, e mais reservado, também parece que ele não tira os olhos de Agatha.

Em seguida veio o Scotty, pelo que eu entendi ele tem seu próprio estilo, gosta de ficar na dele, ou seja, é um garoto independente, e Tiffany parece gostar disso.

Parece que os casais já foram feitos: Esta na cara que Tiffany gosta de Scotty, e Theodore parece não tirar os olhos de Agatha. Achei tão engraçado que soltei uma risada, eles não entenderam e eu preferi não dizer o motivo. Enquanto mordia a pizza, eu vi Hiiro em uma mesa ao fundo do refeitório com mais duas pessoas, deviam ser Taiyo e Yuki.

Observei eles por um tempo, não conseguia tirar os olhos de Hiiro, não porque ele é perfeito, eu estava tentando pensar em uma resposta lógica para aquele comportamento lá na sala de aula.
- Admirando os Kyuketsukis ? - Interrompeu Theodore.
- É que lá na sala, Hiiro agiu de uma forma estranha.
- Como?
- Ela esta sentando ao lado do Hiiro na aula de biologia. - Agatha respondeu a pergunta de Theodore, e ele pareceu ter ficado feliz.
- Eu vi, ele conversou com você, mas depois que olhou pra você..... O que será que ele viu? - Tiffany, mesmo falando comigo, olhava para Hiiro.
- Foi o que eu perguntei de início - falei, também olhando Hiiro, só virei minha atenção quando Tiffany também parou de olhar para ele -, me diga Tiffany, alguma vez você gostou dele?
- Quem, Hiiro? Já sim, todas as meninas, por isso se você se apaixonasse por ele eu não me impressionaria.
- Hmmm...- Respondi, voltando a atenção a minha comida. Olhei por uma das janelas do refeitorio. - Esta chovendo.
- Aqui sempre chove, dias de sol são raros. Você não vai se bronzear por aqui.
- Não se preocupe Scotty, eu vim do Alaska, o frio é um amigo para mim.
- Sorte sua, eu queria que as férias voltassem, eu fui para o litoral, surfei muito e fui admirado pelas meninas....
Tiffany interrompeu Scotty, ela estava visivelmente com ciúmes. Dei uma risada, Agatha também sabia o que se passava e riu comigo, Tiffany corou e Scotty ficou perdido na conversa. Ela logo tentou mudar de assunto.
- Não gostei da aula de biologia hoje, eles carregaram a sala de aromatizantes.
- Por isso aquele cheiro de flores? - Perguntei, mesmo sabendo a resposta
- É sim, parece que a turma anterior tinha deixado cair alguma coisa, e a sala ficou com um cheiro insuportável!
- Devia ter sido mesmo. - Falei sorrindo.
- Sinceramente, preferia o cheiro de qualquer ingrediente químico do que aquela lavanda misturada com flores do campo!
Todos riram do comentário de Agatha, e minutos depois o sinal tocou.
Depois, o resto do dia foi normal, não me encontrei mais com os integrantes da família Kyuketsuki, as vezes os via passando pelo corredor, mais do que isso não acontecia.
Ao final das aulas, me despedi do pessoal, Tiffany mora perto da minha casa então voltamos juntas. No caminho conversávamos sobre os professores, sobre fofocas e boatos da escola.
Ao chegar em casa, vi a viatura policial, então Simon já estava em casa, abri a porta.
- Tadaima.
- Oi princesa, como foi seu primeiro dia na escola?
- Foi bem pai, arigatou. - Na realidade eu não sei se estava falando a verdade, não sei se o dia foi realmente bom, porque o assunto sobre o Hiiro ainda me incomodava um pouco.
- Que bom, e de Forks?
- Ótimo, e o clima também é....... Favorável.
- É bom saber que esta gostando daqui.... E Yasha...- Sua voz mudava para um tom triste.
- O que foi pai?
- Eu não disse nada antes mas.... Sinto muito pela sua mãe. Eu sei que você a amava muito.
- Não se preocupe pai, estou melhorando....- Quase deixei rolar uma lagrima pelo meu rosto, mas segurei.
Simon me abraçou para me conformar. Retribui o abraço, depois eu subi para meu quarto, Simon foi ver ESPN.
Ao abrir a porta joguei a minha mochila no chão e deitei na cama.
- Que dia.... - Disse a mim mesma.
Depois de refletir um pouco, decidi tomar um banho quente. Ainda chovia e estava frio, este é um tipo de clima que eu adoro. Depois de me arrumar e fazer as lições de casa, peguei meu notbook e naveguei na internet, tentando me distrair, aquele tal de Hiiro não saia da minha cabeça, espero encontra-lo amanhã, mas como não terei aula de biologia acho menos provável. Que pena, queria tanto vê-lo de novo. Tinha algumas coisa para perguntar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário