Nightmare Wings - Gaia Online Vampire kiss: CAPÍTULO 1- Recomeçar

Linke-me


sexta-feira, 6 de agosto de 2010

CAPÍTULO 1- Recomeçar

Ao desenbarcar do avião, respirei o ar puro de minha nova casa. Depois que minha mãe se foi, só sobrou meu pai, Simon, para cuidar de mim, não que eu precise de cuidados de pais, mas ainda sou nova demais para me virar sozinha. Eu tambem não tenho costume de chamar o Simon de pai, com o tempo me acustumei só com o nome dele, mas, é claro, na presença dele eu o chamo de "Pai" para não magoa-lo. Mas essa nova cidade, Forks, não parece ter invernos rigidos como no Alaska, mas como aqui não tem muito sol, acho que vou ficar bem.
- Yasashii!
Ao ouvir meu nome, viro na direção da voz que me chamou. Era Simon, que chegou me abraçando.
- Nossa, a muito tempo não vejo você, olha como cresceu!
- É... Pai podemos ir para a sua casa?
- Você quer dizer a nossa casa, agora você pertence a Forks, só lamento pois não temos invernos frios o suficiente para você.
Forçei um sorriso, não estava feliz, deixei muitos amigos para trás, e uma vida inteira. Queria voltar para o Alaska, mas hoje sei que é impossível. Simon guardou minhas bagagens no porta-malas, entrei na viatura. Logo vejo o Simon entrando e desligando o radio da policia.
- E se precisarem de você?
- Não se preucupe Yasha.
Ele parecia bem feliz, e eu tentei fingir que estava feliz tambem, afinal, não quero ver ele triste. Faz uns 4 anos que não venho para Forks, visitar meu pai, e ele e minha mae nunca se falaram, só quando eu era o assunto, outras coisas eles nem falavam. Tenho saudade da minha mãe, foi dificil pra mim acreditar, quando me contaram no hospital, sobre seu falecimento. Hoje começo uma nova vida, ou talvez só recomeçar a vida que ja tenho.
Fico olhando a paisagem pelo vidro do carro, enquanto ele ganhava velocidade, e mais e mais, eu me aproximava do que o destino tenha planejado para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário