Nightmare Wings - Gaia Online Vampire kiss: CAPÍTULO 5 - Reencontro

Linke-me


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

CAPÍTULO 5 - Reencontro

Não quis falar com Simon hoje, e ele ficou um pouco triste mas eu sei que ele entende. Depois de chegar da escola, decidi descansar um pouco e dormi até as 18h, depois de acordar me arrumei para dar um passeio por ai. A temperatura tinha caído para 12Cº, perfeito.
Avisei da minha saída, e como previsto Simon começou um daqueles longos discursos sobre segurança e cuidado a noite e me mandou voltar antes das 22h, quando finalmente me liberou sai de casa em busca de um ambiente mais calmo. Em uma cidadezinha como Forks não existem tantos lugares do jeito que eu quero, então me dirigi a floresta, e se eu me perder vai dar tempo de voltar no prazo.
Cheguei na floresta quando tudo estava finalmente escuro, o céu estrelado, e a lua estava cheia, então não me surpreendi ao ouvir lobos. Nuvens estavam chegando ao norte, sinal que amanhã vai chover, procurei um campo aberto para observar o céu, então ouvi uma voz conhecida.
- Não acha perigoso, uma garota como você andar sozinha pela floresta?
Eu sabia quem era, ele some por quase um mês, e quando volta vem falar comigo, como se nada tivesse acontecido. Talvez perdeu a memória, então me virei com um humor não muito bom para responder ao Hiiro. Mas assim que olhei pra ele paralisei, ele estava totalmente diferente da ultima vez, parecia mais pálido, o cabelo desarrumado e seus olhos pareciam estar mais luminosos, talvez seja os raios da lua cheia.


- Ia falar algo? - Ele me perguntou, e assim sai do transe.
- Talvez...... - Dei uma de quem não quer nada.
- Então tudo bem.
Ele se virou para ir embora, então não aguentei e falei de uma vez:
- Porque agiu daquele jeito a 3 semanas atrás?
Ele não me respondeu, então decidi esperar, depois de um minuto ele deitou na grama e ficou observando o céu, mas não me respondeu. Naquele momento a probabilidade dele ter amnésia aumentou bastante.
Eu bufei, e sentei ao lado dele.
- Você é muito estranho.
- Yasashii....
- Que foi?
-....Não devemos ser amigos....
- Ok, você me trata daquele jeito, depois de um mês você volta pra me dizer isso?! Se não queria ser meu amigo, devia ter falado antes!
- Eu não disse que não queria ser seu amigo. Só disse que não deveríamos.
Fiquei em silêncio por um tempo.
- Agora é oficial, você é a pessoa mais estranha que eu já conheci! - Deitei na grama.
Ao longe ouço um lobo uivando. Hiiro se levantou um pouco da grama e ficou sentado, olhando fixamente para a direção do uivo.
- Que foi?
- Lobos. Não gosto deles.
- Eu gosto. - No mesmo instante Hiiro voltou a atenção para mim.
- Como?
- Eu gosto de lobos, eles me lembram Huskys Siberianos.
- Você já teve um?
- Na verdade eu tenho um, o nome dele é Demo. Minha mãe participava das corridas de trenó, Demo era um dos favoritos dela, e o meu também....
- Onde esta sua mãe?
- Bem....- Disse com um sorriso tristonho - Ela morreu, por isso vim para cá. - Olhei para baixo, com lágrimas no rosto.
- Eu sinto muito. Eu entendo como é não ter alguém.
- Como assim? Você não perdeu sua mãe ou seu pai....
- Na verdade, eu perdi os dois, pra ser mais exato eles me abandonaram quando eu tinha 6 anos, depois eu fui adotado pela família Kyuketsuki.....
Não consegui falar nada; Então Hiiro era adotado e parecia me entender mais que os outros, a essa altura eu ja tinha parado de chorar. Ele se levantou, eu também levantei e olhei o relógio.
- Droga, já são 21h!
- Qua o problema?
- Simon me quer em casa antes das 22h.
- Você não devia ter ido para tão longe de casa.
- Não precisa me lembrar! - Me preparei para correr.
- Mesmo correndo você nunca vai chegar a tempo. - Disse Hiiro, vendo o que eu pretendia fazer.
- Tem uma ideia melhor?
Ele não falou nada, simplesmente fez um sinal para que o seguisse e andou ate o início da floresta. Obedeci, sem muitas opções, então logo saímos da floresta e já estávamos na cidadezinha de Forks outra vez. Hiiro andou ate o Eclipse e abriu a porta do carona, olhando pra mim.
-Opa, você quer que eu vá com você?
- Tem uma ideia melhor?
Eu percebi que ele repetiu minha frase, mas eu não tinha ideia melhor de fato então entrei no carro, derrotada. Fechei a porta e coloquei o cinto de segurança, dei um suspiro e fechei os olhos pensando em qualquer coisa. Logo senti o carro ganhando velocidade, mas eu continuava perdida nos pensamentos.
- Como esta sendo sua nova vida em Forks? - Hiiro interrompeu minha linha de raciocínio sem sentido.
- Ainda tenho saudade do Alaska, e vou admitir, se eu pudesse voltava pra lá.
- Mesmo sem ninguem te esperando lá?
- Não é da sua conta..... - No meio do meu raciocínio sem sentido, lembrei do porque que eu queria falar com o Hiiro. O comportamento dele no meu primeiro dia de aula, e acho que ele percebeu.
- Desculpa por ter agido daquele jeito Yasha, mas como eu disse antes, não deveríamos ser amigos.
- Você me diz isso, mas ainda quer ser meu amigo. Você me confunde muito.
- Então porque não começa com algum assunto que te agrade?
- Seria ótimo, queria fazer algumas perguntas. - Mantive o tom sério
- Estou ouvindo. - Ao contrario de mim, ele parecia mais tranquilo.
- Me diz porque você não tem namorada? - Sei que isso foi repentino e estranho, mas eu precisava fazer essa pergunta. Se eu a fizesse no Alaska com mais frequência teria e evitado de certas situações. Quero ter certeza que não acontecerá de novo.
- Porque me perguntou isso?
- Bem.... - Eu precisava de uma desculpa, nunca iria dizer o motivo real. Então tive a ideia perfeita - Pelo simples fato de que todo garoto, como você, que conheci sempre tinham uma namorada.
- Como eu?
- Um garoto admirado e amado por mais da metade das meninas da escola.
- Aaah....- Pelo tom que ele me respondeu, ele não devia fazer ideia desse fato, mesmo que a escola inteira ja soubesse disso. Ou estaria fingindo? Como ele me confunde!!
- Pode responder a minha pergunta?
- Eu nunca achei a garota certa...
- Entendo.
- ...Até hoje. - Ele falou o resto da frase bem baixo e sorrindo.
- Como assim?
- Já chegamos.
Eu nem percebi o carro parando, eu podia ter insistido para ele me explicar, mas eu vi por uma das janelas, Simon andando em círculos, então era melhor eu entrar logo.
- Obrigada pela carona, Sayonara.
- Nos vemos amanhã Yasha.
Sai do carro e fui direto pra casa, antes de abrir a porta olhei para trás, Hiiro não estava mais lá, como eu pensei. Lembrei da ultima frase dele e sorri, mesmo estranho ele era legal. Mal abri a porta e Simon já me abraçou.
- Yasashii!! Eu estava preucupado.
- Mas Simo...Pai...Eu cheguei antes das 22 horas.
- Você chegou faltando 15 minutos para as 22 horas! Fiquei preocupado!
- Mas eu já estou aqui.- Simon se acalmou um pouco. - Vou tomar um banho, com licença.
- Tudo bem, mas desça logo, o jantar já esta quase pronto.
Subi ate meu quarto e olhei pela janela, tinha começado a chover e a esfriar um pouco mais. Aquele dia estava ficando melhor, espero que continue assim. Por sorte, amanhã tenho aula de biologia, mal posso esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário